LA POESIA ES LA MAGIA

LA POESIA ES LA MARCA DEL CORAZÓN DESPIERTO

Seguidores

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

QUERIDA BORBOLETA


Vocês podem não acreditar, mas esta borboleta estava com o pezinho quebrado pertinho de mim e não conseguia voar, pairava no ar e descia....finalmente pousou sobre o piso marmorizado de " sujeira", que mais parece uma tinta branca rssss e ficou lá me fazendo companhia..
Borboleta tão linda e inspiradora
Sua beleza ja foi o desejo dos amores com seus lençois bordados, os sonhos dos amantes , o luxo das xícaras de cafés com sua gravadura dourada sobre as peças.
Ah! Querida borboleta quanta inspiração suas asas nos dão!!
No fundo todo ser que se move deveria ter uma experiência de borboleta , imagina, passar por uma processo de metamorfose, ganhar um novo corpo, uma plástica natural, sim ela se refaz, copiaram a plastica e o pilen da natureza rssss, ser admirada e sair voando.
Sem nenhuma gaiolinha me prendendo, ou nenhum quadro me entalhando.
Borboleta quanta beleza...
Quando voas me encanto com o seu dançar...
Angela Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão lidos pela autora e respondidos posteriormente neste Blog. Os comentários que usarem a falta de ética, desrespeito e utilização de vocábulário lascivo será excluído pela autora. Obrigada! Atenciosamente, Angela Borges