LA POESIA ES LA MAGIA

LA POESIA ES LA MARCA DEL CORAZÓN DESPIERTO

Seguidores

terça-feira, 30 de março de 2010

MEU QUERIDO AEROGRAFISTA - BIRA PEIXOTO

As vezes passamos o dia pensando sobre a maneira pela qual vivemos. Tudo o que nos rodeia é quase que uma incógnita.
O "estado de ser "humano", é divergente, por horas descontraído e muitas vezes em silêncio.
O silêncio nos faz pensar sobre como podemos ser melhores do que somos, mas o silêncio também nos afasta das pessoas a quem amamos, elas não entendem nosso "estado de ausência".
Há momentos gloriosos, bons e maduros.
Perdemo-nos em nós mesmos.
Esvaziamo-nos!!
Entregamo-nos e em seguida entramos em um "estado de euforia", tal que a propria felicidade os completa e são tantas que por minutos nao sabemos o que fazer, mas garantimos que ela nos faz reviver, é como o dito popular "A fé move montanhas"
"Nem só do pão vive o homem, mas de cada palavra proferida..." Assim disse Jesus.
É verdade sem fé, não somos muita coisa, pois a fé nos dá objetivo na vida.
O mundo co-existe e reflete sobre as possibilidades que alguém tem para ser feliz, são mantras, tantras, filosofias de vida, mas cada pessoa descobre dentro do seu íntimo que existe uma, mesmo que tenha passado por muitas experiências de vida. Geralmente se vai ao fundo para elevar-se com a força de Sansão.
Força que vem do íntimo e faz com que tenhamos a determinação e coragem para continuarmos a amar a nós mesmos e áqueles com quem a alma se identifica.
Sou feliz hoje!

Minha razão de ser agora é somente pelo bom viver e pelo amor que invade todos os momentos que a arte de estar vivo me compõe.
Amo-te!! 30/03/2010
Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão lidos pela autora e respondidos posteriormente neste Blog. Os comentários que usarem a falta de ética, desrespeito e utilização de vocábulário lascivo será excluído pela autora. Obrigada! Atenciosamente, Angela Borges