LA POESIA ES LA MAGIA

LA POESIA ES LA MARCA DEL CORAZÓN DESPIERTO

Seguidores

sábado, 10 de julho de 2010


O QUE É ENVELHECER PARA VOCÊ?
Quando somos jovens pensamos em envelhecer, quando envelhecemos , queremos dar exemplo ao mais jovens que é uma delicia viver....
Vivo com calma e não intesamente
Os que correm demais tem surpresas mais desagradáveis.
A arte de viver implica coisas simples como acordar, respirar, elogiar, abraçar, sorrir, ver filme, adormecer no meio dele e acordar com aquela musiquinha dos créditos.
É mais fácil viver quando temos companhia de gente que quer viver junto conosco, é mais fácil encarar tudo quando se tem apoio e não me diga que não tem, sempre temos apoio, não falo do financeiro falo da palavra dita para confortar o coração e acalmar a mente.
Nos tornamos pessoas melhores quando encontramos companheiros que nos acompanham seja lá o que for que nos aconteça, que nos aceitem como somos e fazem de tudo para sermos melhores ainda, ter defeitos não significa que precisamos aceitá-los, o amor corrige os defeitos e nos faz enxergar isso.
Tenho medo do frio.... por que ele me deixa com a sensação de desproteção, por isso é melhor não passar frio. Todo mundo tem um medo, seja qual for, devemos confortar nossos medos para que ele não vire O fantasma de nossa própria loucura.
O que é ser louco pra você???
É viver a vida provando as pessoas quem você realmente é? Ou viver a vida somente para você ter paz e não ligar para o que os outros falam ou pensam?
Uma senhora me disse que os lindos são perseguidos, que inventam mentiras sobre ele, para que a má fama encubra o que de belo tem o seu coração, simplesmente por inveja. Eu disse a ela que os feios também são perseguidos, são tratados como uma doença que não se pode chegar perto e são menosprezados por serem feios por fora, então concluimos que isso é pura besteira, que devemos encarar o mundo como ele é e que na verdade o maior gênio é aquele que faz a vida do outro torna-se um pouco melhor e fazê-lo sentir-se importante.
Resumindo queridos amigos, somos frutos do nosso próprio ego, mas podemos combatê-lo fazendo o bem para o outro e deixar que o bem venha até nós sem que tenhamos que buscá-lo desesperadamente.
MUDAR O CURSO DA HISTÓRIA É OBJETIVO DO SER HUMANO, ESCOLHA O CAMINHO DO BEM SEMPRE.
AMÉM!!
PROF. ANGELA BORGES
10/07/2010




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão lidos pela autora e respondidos posteriormente neste Blog. Os comentários que usarem a falta de ética, desrespeito e utilização de vocábulário lascivo será excluído pela autora. Obrigada! Atenciosamente, Angela Borges